Ir direto para menu de acessibilidade.
Brasil – Governo Federal | Acesso à informação
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

DQVAS promove lives sobre editais de auxílio para alunos do IFPA Campus Belém

  • Publicado: Sexta, 26 de Março de 2021, 17h28
  • Última atualização em Sexta, 26 de Março de 2021, 18h02
  • Acessos: 3056

Quem tem direito ao Auxílio Permanência? Eu já recebo o Auxílio PCD, preciso solicitar a renovação? Não tenho impressora em casa, como faço para enviar os documentos assinados para o projeto Alunos Conectados?

Você tem dúvidas sobre os editais de Auxílio disponibilizados pelo IFPA aos seus alunos? Então, fica ligado. Nas próximas terça e quarta-feira, a Divisão de Qualidade de Vida e Assistência Social (DQVAS) promove lives para orientação sobre os editais Auxílio Permanência, Auxílio PCD e Alunos Conectados.

Para participar da reunião, cada estudante deverá acessar a sala virtual correspondente ao seu curso por meio do link informado, conforme dia e horário agendado para o departamento de seu curso.

Coloca um lembrete no celular e não perde essa oportunidade...

Confira abaixo o calendário:

Dia: 30/3, às 10h – DEPRO

Link: https://meet.google.com/gnk-fjez-gzs

  • Licenciaturas em Geografia, Física, Química, Matemática, Ciências Biológicas, Letras, Pedagogia e História.

Dia: 30/3, às 15h – DERIN

Link: https://meet.google.com/rqt-shuh-rki

  • Técnico em Edificações, Técnico em Estradas, Técnico em Agrimensura, Geodésia e Cartografia, Técnico em Design de Interiores, Técnico em Mineração, Técnico em Pesca e Aquicultura e Técnico em Saneamento.

Dia: 31/3, às 10h – DEPIC

Link: https://meet.google.com/ssq-afjo-onv

  • Tecnologia em Sistemas de Telecomunicações, Técnico em Telecomunicações, Engenharia de Materiais, Engenharia de Controle e Automação, Tecnologia em Eletrotécnica Industrial, Técnico em Eletrotécnica, Técnico em Eletrônica, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (TADS), Técnico em Química, Técnico em Metalurgia, Técnico em Mecânica e Técnico em Desenvolvimento de Sistemas.

Dia: 31/3, às 15h – DEGAS

Link: https://meet.google.com/pzd-cjoe-adb

  •  Tecnologia em Saneamento Ambiental, Tecnologia em Gestão Pública, Tecnologia em Gestão Hospitalar, Técnico em Agente Comunitário em Saúde, Técnico em Eventos, Técnico em Segurança do Trabalho, Técnico em Guia de Turismo e Técnico em Hospedagem.

registrado em:
Fim do conteúdo da página
-->