Gastronomia sustentável é tema de palestra

Publicado: Quarta, 11 de Outubro de 2017, 10h40 | Última atualização em Quarta, 11 de Outubro de 2017, 10h40 | Acessos: 59

A Coordenação de Turismo, Hospitalidade e Lazer (CTHL) promove nesta quarta-feira, dia 11 de outubro, às 14h30, a palestra “Gastronomia sustentável”. A atividade faz parte da disciplina Alimentos e Bebidas para Eventos.

O evento será realizado no Auditório Central e terá como convidada a professora Luana de Souza Oliveira. A palestrante é bacharel em Turismo pela UFPA, mestre em Turismo e Hotelaria pela Univale e doutoranda em Turismo. Luana é professora do Instituto Federal do Tocantins, líder do Convívio Tocantins-Araguaia do Slow Food e membro fundadora do Instituto Sabor Selvagem.