Atenção: vaga de estágio para alunos do curso de Eventos

• Publicado: Segunda, 19 de Abril de 2021, 15h06
  • Última atualização em Segunda, 19 de Abril de 2021, 15h06

Em tempo de pandemia e cuidados redobrados com a saúde, o ensino no IFPA Campus Belém continua ocorrendo de forma remota. Em alguns cursos, além das aulas, os alunos precisam realizar estágios curriculares. A boa notícia é que algumas empresas estão ofertando estágio também de forma não presencial.

Dessa vez, a oportunidade é para alunos do curso Técnico em Eventos. Os interessados devem realizar tarefas como elaboração de documentos, organização de dados em planilhas, envio de orçamentos, atendimento ao cliente via fone e chamadas de vídeo e rotinas administrativas.

O estágio é para o período da tarde (4h) e a bolsa é de R$ 400,00. Para mais informações e cadastro, acesse a Super Estágios no link: https://www.superestagios.com.br