Ir direto para menu de acessibilidade.
Brasil – Governo Federal | Acesso à informação
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Atendimento presencial pela Secretaria Acadêmica está suspenso até 2/5

  • Publicado: Terça, 20 de Abril de 2021, 09h43
  • Última atualização em Terça, 20 de Abril de 2021, 09h58
  • Acessos: 1749

Em cumprimento à Portaria Nº 630/2021/GAB/IFPA, de 16 de abril de 2021, ficam suspensas as atividades presenciais no âmbito do Campus Belém. Dessa forma, os agendamentos para retirada de documentos na Secretaria Acadêmica precisarão ser refeitos, a partir do dia 3 de maio.

Alguns desses documento, no entanto, estão disponíveis no próprio SIGAA. Outras, precisam ser solicitados via Protocolo (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.). Para mais detalhes, clique AQUI.

No entanto, os alunos que precisarem de declarações do IFPA para matrícula em outras instituições, devem realizar a solicitação diretamente para seus coordenadores. Clique AQUI e confira o contato de todos eles.

Importante lembrar que os aprovados no SISU devem ficar atentos ao prazo para habilitação de matrícula no IFPA: até dia 23 de abril. O candidato deverá realizar seu pré-cadastro online de calouros no Sistema Integrado de Gestão de Atividade Acadêmica –SIGAA do IFPA. Para saber mais, clique AQUI.

 

 

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página
-->