Kit de Alimentos: confira a lista com alunos aptos e a data de retirada

• Publicado: Terça, 18 de Mai de 2021, 19h25
  • Última atualização em Terça, 18 de Mai de 2021, 19h27

A Seção de Alimentação Escolar do IFPA Campus Belém informa que, em razão de inconsistências de dados cadastrais (nº de matrícula incorreta e/ou inexistente e CPF) dos discentes que manifestaram interesse em receber o kit de alimentos, e a necessidade de verificação da sua conformidade, a relação dos discentes aptos a receber o kit de alimentação escolar, prevista para ser divulgada dia 17/5, está sendo divulgada somente nesta terça-feira (18/5).

A entrega ocorrerá na próxima quinta (20/5) e sexta-feira (21/5), conforme horário determinado na listagem abaixo.

Confira AQUI a lista dos alunos aptos a receber.

Orientações para a retirada do Kit de Alimentos:

O ALUNO OU SEU RESPONSÁVEL, DEVERÁ:

1. Apresentar a RG ou outro documento oficial com foto do aluno;

2. Apresentar CPF e número de matrícula do aluno;

3. Portar uma caneta azul ou preta;

4. Usar máscara de proteção durante todo o período em que estiver nas dependências internas do Campus;

5. Preencher e assinar uma declaração de recebimento do kit de alimentos;

6. Atender todas as orientações dos servidores envolvidos na ação;

7. Ao receber seu kit de alimentos, atender à solicitação de retirar-se imediatamente das dependências do Campus.

Sugerimos que o aluno venha acompanhado, em razão do volume a ser transportado, entretanto, o seu acompanhante deverá aguardar na saída (Portão do Estacionamento do Campus - Travessa Timbó).