Nota de pesar

Publicado: Segunda, 08 de Janeiro de 2018, 10h37 | Última atualização em Segunda, 08 de Janeiro de 2018, 10h42 | Acessos: 965

É com muito pesar que lamentamos o falecimento da professora Maria Lúcia Soares da Silva, no último sábado (6/1), às vésperas de completar 52 anos. A professora atuou em Turismo, Hospitalidade e Lazer no IFPA Campus Belém por mais de 16 anos, tendo sido coordenadora da área.

Maria Lúcia Soares da Silva era natural de Capanema, onde nasceu em 19/1/1966. Possuía graduação em Bacharelado em Turismo pela Universidade Federal do Pará (1989) e mestrado em Educação pela Universidade de Brasília (2012). Tinha experiência na área de Turismo, com ênfase em Ensino Aprendizagem, atuando principalmente nos seguintes temas: organização de eventos, eventos, governança, políticas públicas, educação, trabalho, ead, e-tec e guia de turismo.

Nossa solidariedade aos familiares e amigos, os quais incluem a comunidade acadêmica do IFPA que tinha na figura da professa Maria Lúcia um exemplo de profissional e amiga.

Neste momento rogamos para que sua família seja acalantada nos braços do Pai, confie na generosidade de suas promessas, no consolo e na esperança de uma vida plena.