Boas ações mobilizaram servidores no fim de 2017

Publicado: Terça, 09 de Janeiro de 2018, 09h19 | Última atualização em Quarta, 10 de Janeiro de 2018, 12h12 | Acessos: 707

O ano novo já começou com esperança de um mundo mais solidário e fraterno. E se depender do IFPA, inspiração não faltará. Servidores do IFPA Campus Belém terminaram 2017 realizando muitas boas ações. Várias campanhas, com a participação da Diretoria de Extensão, mobilizaram a comunidade acadêmica na arrecadação de alimentos e material escolar para comunidades externas.

O projeto de Futsal para Servidores, por exemplo, organizou a distribuição de cestas básicas para funcionários terceirizados do Campus. O projeto é coordenado pelo professor Nonato Castro e pelo servidor Nonato Wanzeler. A ação contou com o apoio de servidores do Campus Belém e da Reitoria.

Em outra atividade, o grupo levou material escolar para crianças do projeto Arte Soccer, na comunidade de Terra Firme.

A Diretoria de Extensão (DEX) também esteve envolvida na doação de material escolar no Benguí. O diretor Hélio Almeida, acompanhado de servidores da DEX, participou da atividade com crianças carentes da comunidade.

Outras ações serão desenvolvidas ao longo do ano. Participe você também.