Ir direto para menu de acessibilidade.
Brasil – Governo Federal | Acesso à informação
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Projeto de Integralização do Curso de Eventos tem como tema a cultura marajoara

  • Publicado: Quarta, 07 de Julho de 2021, 09h05
  • Última atualização em Quarta, 07 de Julho de 2021, 12h32
  • Acessos: 1646


Palestras, culinária, dança, artesanato fazem parte da programação do “Encontro Marajoara: o Marajó tá on. Vamos navegar pela baía?”, que será realizado nesta quinta-feira (8/7), das 14 às 18 horas, com transmissão pelo canal do Youtube do IFPA Campus Belém. O evento se caracteriza como projeto de integralização da Turma M1343TB, do Curso Técnico de Eventos, sob a coordenação da professora Yngreth Moraes.

O encontro tem como objetivo promover uma experiência diferenciada, falando sobre as formações históricas do arquipélago, mostrando sua influência e importância dentro e fora do território nacional, apresentando seus atrativos gastronômicos, turísticos e culturais.

A palestra de abertura abordará o tema “O vaqueiro marajoara: um ícone da cultura marajoara”. Já a mesa redonda “O Marajó tá on” terá a participação de representantes das secretarias de Turismo dos municípios de Soure, Salvaterra e Cachoeira do Arari e do trade de turismo da região. O evento será contará ainda com tour virtual e sorteios.

Para participar, inscreva-se AQUI.

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página
-->