Ir direto para menu de acessibilidade.
Brasil – Governo Federal | Acesso à informação
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Convite aos servidores do IFPA Belém para contribuir com o Plano de Retomada de 2021.2

  • Publicado: Sábado, 21 de Agosto de 2021, 22h39
  • Última atualização em Sábado, 21 de Agosto de 2021, 23h39
  • Acessos: 1256

Chegou a hora de colocarmos em prática o plano de retomada das atividades administrativas e acadêmicas do IFPA Campus Belém. Depois das sistematizações das informações por todas as diretorias e departamentos envolvidos, a direção do Campus Belém convida a comunidade de servidores a participar de forma efetiva desse debate, dando contribuições às diretrizes propostas do documento. As contribuições da comunidade são muito importantes para a construção coletiva do documento final a ser seguido por todos. 

Como você pode participar e contribuir?

A partir de hoje (21/08/21) a direção do Campus Belém disponibilizou um questionário (Questionário para o retorno das atividades acadêmicas do IFPA Campus Belém) de consulta à comunidade de servidores, via SIGAA. Assim que fizer o acesso ao sistema, o servidor visualizará documento. Cada item apresenta diretrizes gerais para suas contribuições. Você pode concordar, discordar e deixar seu comentário. O formulário foi pensado para permitir que todos participem e tenhamos um documento pautado no consenso. Por isso, é fundamental a participação de todos/as.

Quem pode participar?

O questionário é direcionado inicialmente para os servidores (técnicos e docentes) do IFPA Campus Belém. As contribuições dos servidores serão analisadas e incorporadas ao documento final na próxima semana (de 23/08 a 27/08). Portanto, sintam-se convidados a participar. Vamos construir coletivamente!

Texto: Jordanio Santos

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página
-->