Chamado aos discentes para atuar como voluntários na campanha de vacinação

• Publicado: Quarta, 25 de Agosto de 2021, 22h20
  • Última atualização em Quinta, 26 de Agosto de 2021, 10h05
  • Acessos: 1938

Conforme já confirmado pela Secretaria Municipal de Saúde de Belém (SESMA) na última sexta-feira (20), o Instituto Federal do Pará (IFPA) Campus Belém tornou-se ponto de vacinação contra a Covid-19. A equipe de trabalho é composta por servidores e voluntários SESMA e por servidores e voluntários do IFPA. Considerando a relevância do trabalho e para oportunizar a participação de mais pessoas, estão sendo convidados discentes voluntários para atuar no ponto de vacinação do Campus, localizado no auditório central. Podem participar discentes matriculados nos cursos técnicos integrados, subsequentes e de graduação.

Realizar inscrição como voluntário

Para se candidatar como voluntario/a basta acessar, preencher e enviar o formulário eletrônico disponível no link de inscrição.  Inscreva-se aqui!

Após o envio as informações, a Divisão de Qualidade de Vida – Dqvas fará o gerenciamento do banco de dados e entrará em contato com os inscritos para programar os dias de trabalho, conforme disponibilidade informada. Os candidatos poderão escolher entre duas faixas de horários por dia, de 8:30 a 12:30 ou 12:30 a 17:30.

Carga-horária e certificação

Todos os participantes receberão Certificado dessa atuação como voluntário/a. A carga-horária dependerá do número de dias trabalhados.

Lembrete: Para trabalhar no cadastro, o discente precisa ter aparelho celular e baixar o aplicativo usado na campanha.

Texto: Jordanio Santos

Arte: Edinelson