II Seminário : reflexões sobre o uso da água

Publicado: Terça, 13 de Março de 2018, 14h17 | Última atualização em Terça, 13 de Março de 2018, 14h17 | Acessos: 929

Considerando a já cristalizada parceria interinstitucional entre o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará -  Campus Belém e a Universidade Federal do Pará (UFPA) e a inserção da  Faculdade Integrada Brasil Amazônia – FIBRA e seus respectivos grupos de Pesquisas entre eles o grupo  “SABERES GEOGRÁFICOS: DIÁLOGO ENTRE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO (IFPA) e o GRUPO DE PESQUISA EM GEOGRAFIA DA ÁGUAS DA AMAZÔNIA – GGAM (UFPA), e suas referidas coordenações ligadas ao cursos de Licenciatura em Geografia e uma iniciativa  doPROJETO DE ENSINO: A GEOGRAFIA NO ENSINO TÉCNICO INTEGRADO - I  WORKSHOP DE GEOGRAFIA: INSTIGANDO O INTERESSE PELA CIÊNCIA GEOGRÁFICA” apresentamos-lhe a integração entre estas três Instituições de Ensino Superior (IES) por meio da realização de três (03) eventos simultâneos, um destes, a  ocorrer nas dependências desta IES inserção  com a denominação:

V – SEMANA  DA ÁGUA 2018
&
II SEMINÁRIO: REFLEXÕES SOBRE O USO DA ÁGUA NA REGIÃO METROPOLITANA DE BELÉM – PA

A acontecer entre os dias 19 e 23 de março de 2018 nas três instituições.

Inscrições  gratuita, programação e maiores informações  pelo site:

COORDENAÇÃO EXECUTIVA

• Me. Michel Pacheco Guedes (GGAM/IFPA);
  • Profa Me. Aline Reis de Oliveira Araújo(IFPA);
  • Me. Shirley Capela Tozi(GGAM/IFPA);
  • Dr. Aldo Fernandes de Souza (IFPA);
  • Dr. Carlos Alexandre Leão Bordalo (FGC/GGAM/UFPA).
  • Me.Antônio Sérgio Saraiva (FIBRA).