Projeto IFPA PRÉ-ENEM

Publicado: Segunda, 09 de Abril de 2018, 17h25 | Última atualização em Quarta, 11 de Abril de 2018, 12h06 | Acessos: 1389

O IFPA Campus Belém realiza amanhã, dia 10, a aula inaugural do Projeto IFPA PRÉ-ENEM, momento no qual será realizada uma Oficina de Capacitação para Professores, Técnicos Administrativos e Alunos de Licenciaturas que irão ou tenham interesse em participar do projeto.

Projeto IFPA PRÉ-ENEM, tem por objetivo preparar os alunos do último ano dos cursos técnicos integrados para o ENEM 2018, visando uma preparação diferenciada em busca de resultados positivos nas provas.

Aula inaugural do Projeto IFPA PRÉ-ENEM: Oficina de Capacitação
Facilitador: Prof. Yussef Ayan
Tema: Preparação de Itens para o ENEM.
Coordenador: Professor Athila Kizan (Geografia)
Público Alvo: Professores e Alunos de Licenciatura do IFPA - Campus com interesse de participarem do projeto.
Local: Miniauditório da Biblioteca do IFPA Campus Belém.
Data10/04/2018
Hora: 19:00 as 21:00 horas.

Ressaltamos aos Coordenadores de Cursos de Licenciatura que possam ajudar na convocação dos licenciandos interessados no projeto, pois esses também serão alunos atendidos pelo referido projeto.

Agradecemos a todos por colaborarem conosco num trabalho dessa envergadura que atenderá duas classes de alunos: licenciandos e alunos do integrado... É um projeto, acima de tudo, social.