Palestra Temática Inaugural do IFPA PRÉ-ENEM 2018

Publicado: Segunda, 16 de Abril de 2018, 11h08 | Última atualização em Terça, 17 de Abril de 2018, 11h25 | Acessos: 973

Dando continuidade ao projeto IFPA Pré-Enem, será realizada nesta terça-feira (17/4), às 18h30, Palestra Temática Inaugural para o ENEM 2018. O evento acontece no Auditório Central e está aberto a professores, alunos de Licenciatura e alunos do 3º ano dos cursos técnicos Integrado do IFPA Campus Belém.

O projeto, coordenado pelo professor Athila Kizan, tem como objetivo preparar os alunos do último ano dos cursos técnicos integrados para o Exame Nacional do Ensino Médio.

Os palestrantes serão os professores Nonato Reis (Física), Jean Rendeiro (História) e Henac Almeida (Biologia). Participe!