Equipe do IFPA Campus Belém é Campeã Paraense de Judô

Publicado: Terça, 15 de Maio de 2018, 08h58 | Última atualização em Terça, 15 de Maio de 2018, 18h41 | Acessos: 264

A equipe de Judô formada por atletas do IFPA conquistou o título de campeã geral do II Circuito Paraense – Torneio Elmo Vieira. O evento foi realizado no último sábado, dia 12 de maio, no Sesi Almirante Barroso.

Ao todo, 23 atletas do Instituto se inscreveram na competição, em 37 categorias diferentes. O grupo conquistou 35 medalhas, sendo 23 de ouro, 8 de prata e 4 de bronze.

Ainda nesta semana, o IFPA enfrentará outro desafio. De 18 a 20 de maio, em Lauro de Freitas (BA), será realizado o Brasileirão Sub 21 de Judô. O estado do Pará será representado por sete atletas, sendo quatro do Instituto: Luana Gouveia, Dara Soares, Ronald Gonçalves e Emanuel Santos. No comando da equipe, o técnico Alam Saraiva, professor de Educação Física do IFPA.

Parabéns por mais essa conquista e sucesso nas novas disputas!

Confira as fotos do evento AQUI.