Informe sobre carteira estudantil intermunicipal

Publicado: Sexta, 01 de Junho de 2018, 14h49 | Última atualização em Sexta, 01 de Junho de 2018, 14h49 | Acessos: 1499

A Comissão Gestora da Meia Passagem Intermunicipal do Pará/ARCON estabeleceu para o mês de agosto o novo período de credenciamento dos estabelecimentos de ensino e cadastro de novos alunos que requerem o direito a carteira estudantil, exercício 2018.

Os alunos interessados deverão baixar o formulário (CLIQUE AQUI), preenchê-lo corretamente, anexar TODOS os documentos obrigatórios e entregá-los até o dia 3 de agosto, na Divisão de Registro, Controle Indicadores (DRCIN/IFPA Campus Belém).

A ARCON esclarece ainda que não serão aceitas as solicitações que não estejam corretamente preenchidas com os dados do aluno, acompanhadas da documentação exigida para identificação.

Confira os documentos exigidos:

- Duas fotos 3x4

- Cópia de documento de identificação do aluno com foto

- Comprovante de residência em nome do aluno ou de seus responsáveis (conta de água, luz ou telefone)