Projeto Pré-ENEM - Palestra Temática

Publicado: Segunda, 11 de Junho de 2018, 16h15 | Última atualização em Segunda, 11 de Junho de 2018, 16h15 | Acessos: 299

Dando continuidade na construção do projeto, Convidamos a participarem da Palestra Temática  para o ENEM 2018. É mais uma ação do Projeto IFPA PRÉ-ENEM que visa preparar os alunos do último ano dos cursos técnicos integrados para o ENEM 2018.

Palestrantes: Professores Jacob Brito (Matemática), Anísio Pinheiro (Literatura) e Ricardo Vasconcelos (História)
Coordenador: Professor Athila Kzan (Geografia)
Público Alvo: Professores, Alunos de Licenciatura e do 3º ano dos Cursos Técnicos Integrado do  IFPA - Campus Belém com interesse de participarem do projeto.
Local: Auditório Central do IFPA Campus Belém.
Data12/06/2018
Hora: 18h as 20 horas.

Essa ação faz parte da construção do referido projeto.
Ressaltamos aos colegas Coordenadores de Cursos de Licenciatura que possam nos ajudar, mais uma vez. na convocação dos licenciandos interessados no projeto, pois esses também serão alunos atendidos pelo referido projeto.
Agradecemos a todos por colaborarem conosco num trabalho dessa envergadura que atenderá duas classes de alunos: licenciandos e alunos do integrado.. É um projeto, acima de tudo, social.