Ir direto para menu de acessibilidade.
Brasil – Governo Federal | Acesso à informação
Início do conteúdo da página
Artigos

Comunicado: pagamento de fiscais Prosel 2018

Publicado: Quarta, 11 de Julho de 2018, 10h17 | Última atualização em Quarta, 11 de Julho de 2018, 10h17 | Acessos: 170

A comissão do Processo Seletivo Técnico 2018 vem esclarecer sobre o processo de pagamento de fiscais e colaboradores que prestaram serviço no Processo Seletivo realizado em 08 de abril de 2018: 

O processo de pagamento dos colaboradores que trabalharam no Processo Seletivo Técnico 2018 está em tramitação no momento. Trata-se de um processo relativamente demorado, posto que envolve a análise de documentos de cada uma das pessoas que prestou serviço à instituição. No caso dos colaboradores que atuaram como fiscais, entre os dois campi - Universidade Federal do Pará e Instituo Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará -, um total de 195 pessoas.

É necessário esclarecer ainda que o processo somente pode ser finalizado pela comissão do processo seletivo, após a assinatura dos recibos de todos os colaboradores, comprovando que estão cientes da atividade que desenvolveram e do pagamento que irão receber. Esse é o trabalho da comissão do processo seletivo que já foi finalizado. A partir de então, segue-se o pedido ao setor financeiro, que procede a análise de cada um dos colaboradores, conforme seu recibo e documentação. O processo deu entrada em 22/05/2018 e está, neste momento, na Diretoria de Finanças, passando pela referida análise de documentação. Qualquer pessoa interessada pode acompanhar a tramitação do processo, pelo site:

http://www.sipac.ifpa.edu.br/public/jsp/portal.jsf?aba=p-processos

O processo relativo ao pagamento de colaboradores externos tem o seguinte número: 23051.014906/2018-49. A informação oficial para o momento é de que os pagamentos serão realizados nas próximas semanas, entre a segunda quinzena de agosto e a primeira quinzena do mês de setembro. O que estiver ao alcance da comissão do processo seletivo para acelerar esse processo será feito. Mas, nesse caso, depende exclusivamente do desenvolvimento das atividades do setor de finanças, o qual temos certeza que está atuando de forma diligente para executar os pagamento no período mais breve possível.

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página