Convênios

Publicado: Sexta, 24 de Agosto de 2018, 17h01 | Última atualização em Terça, 25 de Setembro de 2018, 12h30 | Acessos: 240

Nesta página você encontra os Convênios, Acordos de Cooperação Técnica e Parcerias Institucionais para apoio e fomento as Ações de Extensão, dentre elas, viabilizar Estágios. Além desses Instrumentos relacionados nesta página, outros Convênios, Acordos de Cooperação Técnica e Parcerias Institucionais entre o IFPA e outros entes da Administração Pública e/ou da Iniciativa Privada, podem ser acessados nas páginas do IFPA e da Pró-Reitoria de Extensão (PROEX).

Esfera Federal
Aguardando Dados
Aguardando Dados Aguardando Dados Aguardando Dados Aguardando Dados Aguardando Dados Aguardando Dados Aguardando Dados  Aguardando Dados Aguardando Dados Aguardando Dados Aguardando Dados Aguardando Dados Aguardando Dados Aguardando Dados.

Aguardando Dados
Aguardando Dados Aguardando Dados Aguardando Dados Aguardando Dados Aguardando Dados Aguardando Dados Aguardando Dados  Aguardando Dados Aguardando Dados Aguardando Dados Aguardando Dados Aguardando Dados Aguardando Dados Aguardando Dados.

Esfera Estadual
Secretaria de Estado de Educação do Pará | SEDUC
Acordo de Cooperação Técnica nº 001/2017–BLM/IFPA, instruído através do Processo n° 23051.0013760/2016-52, celebrado entre a Secretaria de Estado de Educação do Pará (SEDUC) e o Instituto Federal de do Pará (IFPA), sujeitando-se as partes às normas disciplinares da Lei nº 11.788, de 25 de setembro de 2008, com o objetivo de concessão de Estágio para Estudantes. Este ACT foi assinado em 21/10/2017, com vigência de 5 anos, expiração prevista para 30/10/2022, publicado no Diário Oficial da União (DOU) em 31/01/2018, Seção 3, Página 41,  e no Diário Oficial do Estado (DOE) em 00/00/2017, Seção 0, Página 00.

Esfera Municipal

Aguardando Dados

Fonte: Diretoria de Extensão | DEX.

Publicação: André Santos
Divisão de Programas de Extensão | DIPEX