Apresentação de Trabalhos Acadêmicos

Publicado: Sexta, 17 de Agosto de 2018, 18h15 | Última atualização em Terça, 04 de Setembro de 2018, 17h51 | Acessos: 889

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará – Campus Belém, através da Diretoria de Extensão (DEX), torna pública a Chamada Pública nos termos do Edital nº 012/2018–DG/DEX, de 04/09/2018, para auxílio financeiro para a participação de alunos em Atividades Culturais, Artísticas, Desportivas e de Extensão, até o mês de Dezembro/2018.

Poderão submeter pedidos de auxílio financeiro os Coordenadores/Orientadores de Projetos de Extensão Aprovados no âmbito dos Editais CPEx ou PIBEX, nos termos do Anexo I, até o dia 28/09/2008, mediante formalização no Protocolo Geral do IFPA campus Belém.

A concessão do auxílio será feita em consonância com a Linha III do Plano de Ação da Assistência Estudantil do IFPA campus Belém, que versa sobre o “Incentivo a Participação em Atividades Culturais, Artísticas, Desportivas e de Extensão”, no exercício de 2018.

ANEXOS

A Diretoria de Extensão, através da Divisão de Programas de Extensão (DIPEX), encontra-se à disposição para dirimir dúvidas e orientar os interessados quanto ao preenchimento do Formulário, bem como a formulação da solicitação de auxílio financeiro em favor dos alunos.

Diretoria de Extensão
Divisão de Programas de Extensão