Estacionamento no Turno da Noite: inscrições para alunos estarão abertas a partir do dia 28

• Publicado: Quinta, 17 de Março de 2022, 12h21
  • Última atualização em Quinta, 17 de Março de 2022, 12h21

Você é aluno do IFPA Campus Belém do turno da noite? Tem interesse estacionar seu veículo na área interna do instituto? A partir das 8h30min do dia 28 até às 00h do dia 29 de março, estarão abertas as inscrições para os interessados em solicitar uma vaga no estacionamento.

Para se inscrever basta acessar o formulário eletrônico de cadastro e preencher os dados solicitados. É necessário que leia o Manual de Normas e Procedimentos de Controle de Acesso e Permanência ao Pátio Livre do IFPA Campus Belém, disponível AQUI, para ficar bem informado sobre as regras de uso do espaço.

Atenção: são apenas 30 vagas e o preenchimento irá seguir a ordem da solicitação.