Campus Belém abre inscrições do edital do IVS. Acompanhe!

• Publicado: Sexta, 18 de Março de 2022, 18h18
  • Última atualização em Quinta, 31 de Março de 2022, 18h57

Foi divulgado, na sexta-feira, 18 de março, o Edital de solicitação do Índice de Vulnerabilidade Social (IVS), que tem como objetivo permitir a inscrição em editais de concessão de auxílios da assistência estudantil e demais editais do Instituto Federal do Pará (IFPA).

O edital é destinado aos estudantes dos cursos técnicos, subsequentes e de graduação do campus Belém que se inscrevam e entregue a documentação completa, conforme prazos estabelecidos no Anexo I do Edital.

O período de inscrição é de 21 de março a 03 de abril (errata 02), e será exclusivamente realizado por meio do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmica (SIGAA), por meio do perfil do aluno, seguindo as etapas descritas no item 4.1 do Edital.

Para saber a documentação obrigatória para inscrição, o aluno deve verificar o ANEXO II do Edital, onde são informadas todas as situações que os alunos podem se encaixar.

Clique aqui e leia o Edital do IVS.

ERRATA 1 - ALTERAÇÃO DO CRONOGRAMA

ERRATA 2 - ALTERAÇÃO DO CRONOGRAMA

CLIQUE E VEJA O VÍDEO EXPLICATIVO SOBRE O IVS.