Alunos do curso de Evento participam de Gincana

• Publicado: Quinta, 07 de Abril de 2022, 15h25
  • Última atualização em Quinta, 07 de Abril de 2022, 15h42

Na última sexta-feira (1º), foi realizada a primeira edição da Gincana de Eventos, realizada pela coordenação de Turismo, Hospitalidade e Lazer do campus Belém do Instituto Federal do Pará (IFPA).

A 1ª Gincana de Eventos teve como proposta contribuir com o ensino e a aprendizagem por meio do lazer, promovendo um espaço de interação entre discentes e docentes. A atividade com os alunos do curso técnico em Eventos considerou, também, a necessidade de proporcionar momentos lúdicos com a comunidade acadêmica nesse momento de retorno às atividades presenciais, destacando o estado emocional, severamente impactado pela pandemia de Covid-19.

O evento teve como tema “Classificação e Tipologia de Eventos” e foi organizado pela professora Marinete Silva Boulhosa, do curso de Eventos. De acordo com a organizadora, “a proposta é que, futuramente, a gincana se transforme em projeto de Ensino, como uma Olimpíada envolvendo toda a área de Turismo, Hospitalidade e Lazer do campus Belém”, declarou.