Ir direto para menu de acessibilidade.
Brasil – Governo Federal | Acesso à informação
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Dia Mundial da Propriedade Intelectual

  • Publicado: Terça, 19 de Abril de 2022, 13h41
  • Última atualização em Terça, 19 de Abril de 2022, 18h14
  • Acessos: 519

Todos os anos no dia 26 de abril, é celebrado o Dia Mundial da Propriedade Intelectual, com vista a determinar o papel que os direitos de propriedade intelectual (PI) desempenham em relação ao estímulo da inovação e da criatividade. Para celebrar antecipadamente essa data, no dia 25 de abril, das 15h às 19h, serão realizadas palestras na OAB/Pará, tendo como tema principal a “Propriedade Intelectual e a Juventude da Amazônia: Inovar para um futuro melhor”. O evento faz parte da programação oficial da Organização Mundial da Propriedade Intelectual -  OMPI.

O IFPA é uma instituição promotora da inovação e da propriedade intelectual, sendo o Campus Belém um dos pontos focais do Programa de Pós-Graduação em Propriedade Intelectual e Transferência de Tecnologia para a Inovação – PROFNIT.  O coordenador do ponto focal, professor Fabio Estumano, participará do evento palestrando com o tema: A importância do mestrado PROFNIT na Amazônia. O evento ainda contará com a participação da Pró-reitora de Pesquisa e Pós-graduação do IFPA, a professora Ana Paula Palheta Santana.

O evento será realizado de forma presencial no Plenário da OAB/Pará e também será transmitido pela Internet pelo canal do YouTube da ESA_PA. Para participar basta você realizar a sua inscrição em um dos links abaixo.

 INSCRIÇÃO PRESENCIAL: https://esaoabpa.com.br/curso-detalhe/506

INSCRIÇÃO VIRTUAL: https://esaoabpa.com.br/curso-detalhe/507

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página
-->