Equipe oferece orientação sobre Auxílio Permanência do Campus Belém

• Publicado: Terça, 26 de Abril de 2022, 15h38
  • Última atualização em Terça, 26 de Abril de 2022, 16h06

Nesta quarta-feira (27), os alunos que tenham dúvidas sobre o procedimento de solicitação do auxílio financeiro para permanência poderão participar de uma reunião com a equipe da Divisão de Qualidade de Vida e Assistências Social (DQVAS) do campus Belém.

O Auxílio Permanência oferece auxílio financeiro aos estudantes para contribuir com despesas de alimentação, transporte, moradia, atenção à saúde, creche e apoio pedagógico, visando à permanência e êxito no percurso formativo.

Para facilitar a participação dos estudantes, a atividade será realizada em dois horários: às 10h e às 17h, no auditório localizado no 3º andar do Bloco M.

A seleção dos estudantes será realizada com base no instrumental do Índice de Vulnerabilidade Social (IVS), o qual gerará uma pontuação para o (a) estudante, considerando a documentação prevista no Anexo II anexada por ele no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA).

CLIQUE E CONHEÇA OS DETALHES DO EDITAL DE AUXÍLIO PERMANÊNCIA.