Interdisciplinaridade, Sustentabilidade e Desenvolvimento

Publicado: Quarta, 05 de Dezembro de 2018, 16h56 | Última atualização em Quinta, 06 de Dezembro de 2018, 07h57 | Acessos: 144

O IFPA Campus Belém estará presente no II Simpósio Internacional Interdisciplinaridade, Sustentabilidade e Desenvolvimento, sendo representado pela Professora Phd. Neila Cabral, juntamente com seus bolsistas de iniciação científica e pesquisadores. Durante o evento, Neila Cabral estará participando de mesa redonda e lançamento de um livro, no qual escreveu um dos capítulos.

O evento tem início nesta quarta-feira (5/12), com abertura no Auditório do Parque Zoobotânico - Museu Emílio Goeldi (Av. Gov. Magalhães Barata, 376). Nos demais dias, o simpósio será realizado na Universidade Federal do Pará.

PARA MAIORES INFORMAÇÕES SOBRE O SIMPÓSIO CLIQUE AQUI

Alguns dos projetos, orientados pela Profª Neila Cabral, que irão participar do Simpósio:

Projeto de Extensão: FREETOUR: ROTEIROS AUTOGUIADOS

Bolsistas: