IFPA Campus Belém divulga resultado final do edital de IVS - EDITAL nº04/2022

• Publicado: Quarta, 20 de Abril de 2022, 17h56
  • Última atualização em Sexta, 06 de Mai de 2022, 20h05

O IFPA Campus Belém por meio da Divisão de Qualidade de Vida e Assistência Social - DQVAS, divulga o resultado final do edital de Índice de Vulnerabilidade Social - IVS nº04/2022, em que consta o índice de cada estudante, o qual terá validade por dois anos, conforme apresentado no resultado.

O estudante com resultado VÁLIDO poderá se inscrever nos editais  que prevê recurso da Assistência Estudantil, apresentando apenas o número do IVS e seguindo as orientações de cada edital. O estudante que teve  resultado INVÁLIDO  deverá verificar o motivo conforme foi divulgado no Resultado Preliminar, assim como poderá fazer  nova inscrição na próxima chamada de edital do IVS  para que possa ser analisada a solicitação.

Em caso de dúvidas fazer contato com a DQVAS por meio do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou ir presencialmente ao setor localizado no Bloco P sala 05 n o horário de 08h às 12h e de 14h às 18:30h

RESULTADO FINAL - 06/05/2022

RESULTADO PRELIMINAR - 20/04/2022

Clique aqui e leia o Edital do IVS.

CLIQUE E VEJA O VÍDEO EXPLICATIVO SOBRE O IVS.