IFPA Campus Belém promove palestra sobre diagnóstico e tratamento do Autismo

• Publicado: Quinta, 26 de Mai de 2022, 14h41
  • Última atualização em Sexta, 27 de Mai de 2022, 12h07

O IFPA Campus Belém irá promover na próxima quarta-feira, 01 de junho, a palestra “Autismo: Diagnóstico e Tratamento”, com a professora de Neurologia da UFPA e médica Neuropediatra Regina Célia Beltrão Duarte. O evento tem como público-alvo a comunidade acadêmica do campus e acontecerá às 10h no Miniauditório, com certificação aos participantes.

Obs: As vagas serão ocupadas por ordem de chegada até o limite da capacidade do Miniauditório

_Card_ informativo de fundo azul. No canto superior esquerdo, logomarca em azul do Instituto Federal - Pará | Campus Belém; e no canto direito, escrito: "Lugar de autista é em todo lugar!" com destaque à palavra "autista", ao lado uma fita azul com uma das extremidades formada por peças de quebra-cabeça nas cores verde, azul, vermelho e amarelo.  Abaixo e centralizado:
PALESTRA
AUTISMO (a parte inferior de esta palavra é formada por peças de quebra-cabeça azul, amarelo e vermelho):  DIAGNÓSTICO E TRATAMENTO
#AutismoEmTodoLugar

Em seguida, à direita, em uma moldura circular colorida com a fotografia de REGINA CÉLIA BELTRÃO DUARTE, pele clara, cabelos castanhos escuros, ondulados caídos sobre os ombros, veste blusa vermelha e está a sorrir.
À direita e abaixo do nome:
PROF.ª ADJUNTO 3 DA NEUROLOGIA DA UFPA MÉDICA NEUROPEDIATRA DA UFPA
ME. NEUROCIÊNCIAS PELA UFPA

À margem esquerda:
Data: 01/06/2022 | 10h.
Miniauditório do IFPA | Campus Belém
Bloco F - Av. Almirante Barroso, 1155 - Bairro do Marco.
À margem direita: imagem do modelo do certificado e sobrescrito "Evento com certificação!".
Na extremidade inferior do cartaz, da esquerda para a direita: logomarca do Instituto Federal – Pará | Campus Belém, dez formas geométricas de proporções iguais dispostas em três colunas, sendo um círculo vermelho e nove quadrados; a primeira coluna é composta pelo círculo e três quadrados, a segunda por quatro quadrados e a última coluna por um quadrado, espaço, outro quadrado e outro espaço vazio.

Brasão da UFPA – escudo com águia de perfil voltada para a esquerda pousa sobre livro aberto, suas asas ultrapassam as laterais do escudo; uma faixa vermelha escrita UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ envolve a parte inferior do escudo e atrás de ele, uma tocha acesa.

DHS – Diretoria de Desenvolvimento Humano e Social.

DQVAS – Divisão de Qualidade de Vida e Assistência Social.

NAPNE – Núcleo de Atendimento a Pessoas com Necessidades Educacionais Específicas.

SAB – Setor Ambulatorial.

MEC | Governo Federal – Ministério da Educação.

Audiodescrição: NAPNE (DEPAE/DEN/IFPA | Campus Belém).