Prazo de submissão de trabalhos ao MOVET & STEAM é prorrogado

• Publicado: Segunda, 13 de Junho de 2022, 10h09
  • Última atualização em Segunda, 13 de Junho de 2022, 10h16

A equipe organizadora do evento integrado reúne a I edição do Movimento de Educação Transformadora do IFPA Campus Belém e da V edição do STEAM TechCamp Brasil 2022, comunica a prorrogação do prazo para submissão de trabalhos.

Os interessados poderão submeter suas propostas até dia 16 de junho de 2022. O evento integrado Movet & Steam, é ancorado em diferentes movimentos e experiências de transformações pela educação, em diversos estágios, desde ideias a projetos concretizados. Todas as propostas devem estar de alguma forma relacionados a ações realizadas a partir da relação com o IFPA. Ao todo, serão nove movimentos temáticos: arte e cultura, científico, empreendedor, extensão popular, práticas pedagógicas, tecnológico, saberes e sabores, sustentabilidade e STEAM TechCamp Brasil 2022.

Acesse a página do evento e confiram os modelos de documentos de submissão e regras de submissão. Clique no link https://sigeventos.ifpa.edu.br/evento/MET2022. Antes de realizar a submissão é importante escolher o “movimento” que melhor atende à
experiência de educação transformadora que pretende socializar.

FORMATO DE APRESENTAÇÃO

As apresentações serão realizadas remotamente, sendo que, no encerramento, o evento será realizado presencialmente com programação cultural e a oferta de um coquetel em homenagem aos autores dos trabalhos apresentados.

PROGRAMAÇÃO

A programação das apresentações será disponibilizada até dia 22 de junho de 2022. Orientações adicionais para inscrição/submissão. A inscrição e submissão de trabalho para participar do MOVET & STEAM TechCamp Brasil 2022, deve ocorrer pelo Sistema  SigEventos, um novo sistema do IFPA em que se pretende reunir, em um mesmo endereço on-line, todos os eventos da instituição.

Quem faz parte da comunidade interna do IFPA (aluno ou servidor) basta acessar a página com as mesmas credenciais utilizadas nos demais sistemas do IF. Todos os interessados no evento não membros da instituição precisam realizar o próprio cadastro no SigEventos, no link para usuários externos ao IFPA. Efetuado o cadastro, basta acessar o sistema e realizar a inscrição.

O link para as inscrições no Movimento Educação Transformadora é: https://sigeventos.ifpa.edu.br/sigeventos/public/eventos-abertos.