Ir direto para menu de acessibilidade.
Brasil – Governo Federal | Acesso à informação
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Indústria 4.0 é tema de palestra oferecida nesta terça-feira (21)

  • Publicado: Segunda, 20 de Junho de 2022, 13h42
  • Última atualização em Segunda, 20 de Junho de 2022, 13h42
  • Acessos: 378
Nesta terça-feira (21), às 18h, será realizada a palestra "Altus e a Indústria 4.0", com o engenheiro de Controle e Automação, Eduardo Souza. O palestrante é mestre em Gestão Industrial e representante comercial da empresa Altus. A palestra ocorrerá no  Laboratório de Demonstração Eletrônica (LADE), localizado no 3º piso do Bloco E. O evento é uma realização da coordenação do Curso de Bacharelado em Engenharia de Controle e Automação.

O termo "Indústria 4.0"  é uma expressão que engloba tecnologias para automação e troca de dados , com foco na melhoria da eficiência e produtividade dos processos, tornando estruturas industriais mais "inteligentes".

É neste ramo que a ALTUS Sistemas de Automação atua, sendo referência no mercado de automação há 40 anos, com uma linha completa de produtos para atender a clientes de diversas áreas da indústria nacional e internacional. As soluções desenvolvidas pela empresa entregam alto valor agregado aos negócios dos clientes atendidos pela Altus, garantindo produtividade, segurança e confiabilidade para aplicações e processos de automação industrial.
 
registrado em:
Fim do conteúdo da página
-->