Professor do campus Belém defende memorial nesta quarta-feira (22)

• Publicado: Segunda, 20 de Junho de 2022, 14h01
  • Última atualização em Segunda, 20 de Junho de 2022, 14h04

Nesta quarta-feira (22), o professor Fabrício Quadros Borges realizará a defesa do memorial descritivo à banca com o objetivo de ser promovido à classe de Professor Titular. A defesa será realizada, remotamente, às 9h, no link: https://meet.google.com/czb-wsrg-ukb.

CURRÍCULO

O professor Fabrício Quadros tem pós-doutorado pelo Instituto de Pesquisas Energéticas e Nucleares (IPEN) da Universidade de São Paulo (USP). Realizou mestrado e doutorado em Desenvolvimento Socioambiental do Trópico Úmido pelo Núcleo de Altos Estudos Amazônicos (NAEA) da Universidade Federal do Pará (UFPA).

Cursou graduação em Administração de Empresas e também em Economia pela Universidade da Amazônia (UNAMA). É docente do Quadro Permanente de Gestão Pública do Instituto Federal do Pará (IFPA). E atua como consultor ad hoc da CAPES.

O professor também é líder do Grupo de Pesquisa Gestão e Desenvolvimento da Energia Pública, vinculado ao Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq). É professor do Corpo Permanente do Programa de Pós-Graduação em Administração da Unama - Mestrado e Doutorado. Revisor ad-hoc do Journal of Sustainable Strategic Management (EUA).

Durante a trajetória profissional, também passou pelas áreas de Supply Chain Management e Gestão e Planejamento de Negócios em organizações como SHELL Brasil S.A. e NESTLÉ Ltda.