Olimpíada Brasileira de Biologia

Publicado: Quarta, 20 de Fevereiro de 2019, 11h32 | Última atualização em Quarta, 20 de Fevereiro de 2019, 14h41 | Acessos: 348

Participem da Olimpíada Brasileira de Biologia

Os bolsistas da Residência Pedagógica do Curso de Licenciatura em Ciências Biológicas do IFPA Campus Belém estão ministrando aulas de preparação para a XV Olimpíada Brasileira de Biologia (OBB), sob a coordenação do professor Alzeir Machado Rodrigues.

As aulas de preparação para a OBB estão ocorrendo no Laboratório de Ciências Biológicas II, bloco T, nos seguintes horários: terças-feiras às 16h40; quartas-feiras às 13h; e quintas-feiras às 9h50.

O objetivo das aulas é reforçar os conteúdos da disciplina de Biologia ministrados ao longo do Ensino Médio Integrado.

Todos os alunos do Ensino Médio Integrado poderão participar da XV OBB, independente da participação nas aulas de reforço, desde que atendam aos seguintes requisitos:

. Estar regularmente matriculado e cursando o ensino médio até dezembro de 2019

. Possuir idade máxima de 19 anos (inclusive) no dia 1 de julho de 2019.

Para participar da prova ou da prova e do curso preparatório, o aluno interessado deverá informar ao professor de Biologia da sua turma que, por sua vez, comunicará ao responsável pelo projeto. Além disso, podem procurar diretamente os bolsistas da Residência Pedagógica na Sala de Pesquisa do Bloco T (Ciências Biológicas), no dia 21 de fevereiro entre 9 e 17 horas.

MAIORES INFORMAÇÕES SOBRE A OBB CLIQUE AQUI

Bolsistas da Residência Pedagógica do Curso de Licenciatura em Ciências Biológicas em ação