IFPA Campus Belém divulga edital para credenciamento de parceiros para oferta de estágio

• Publicado: Segunda, 11 de Julho de 2022, 18h08
  • Última atualização em Segunda, 11 de Julho de 2022, 18h10

O IFPA Campus Belém, por meio da Diretoria Geral torna público o edital que credenciará pessoas jurídicas de direito privado e profissionais liberais de nível superior, devidamente registrados em seus respectivos conselhos de fiscalização profissional, interessados em formalizar Acordo de Cooperação Técnica com o Instituto Federal do Pará (IFPA) – Campus Belém, para a oferta de estágio aos estudantes, regularmente matriculados.

Para participar do chamamento público, a Pessoas Jurídicas de direito privado e os Profissionais Liberais deverão enviar a documentação pertinente, conforme item 3.2, por meio físico endereçada à Diretoria de Extensão (DEX) do Campus Belém do Instituto Federal do Pará, via setor de protocolo do Campus Belém do IFPA, situado na Av. Almirante Barroso, 1155, CEP 66093-033 - Marco, Belém/PA ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Saiba mais no EDITAL