Assembleia Geral com a Comunidade Acadêmica irá discutir o novo PDI

Publicado: Quarta, 20 de Março de 2019, 09h27 | Última atualização em Quarta, 20 de Março de 2019, 10h14 | Acessos: 218

O Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) 2019-2023 está se consolidando e agora chegou a vez da comunidade acadêmica dar a sua contribuição na construção do documento. No dia 26 de março de 2019, servidores e discentes do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará (IFPA) poderão participar da Assembleia Geral com a Comunidade Acadêmica e fazer proposições de melhorias a cada um dos capítulos que compõem o documento.

O PDI é um dos principais documentos da Instituição e o mais importante instrumento de planejamento do Instituto, no qual estão estabelecidas a missão, visão, valores, metas, estratégias e atividades. Seu conteúdo norteará a gestão para a formulação de objetivos que favorecerão o cumprimento da missão institucional.

A Assembleia será realizada na próxima terça-feira (26/3), das 9 às 12 horas, no Auditório da Biblioteca do IFPA Campus Belém. O evento será transmitido ao vivo pelo canal da Ascom IFPA, no Youtube.