Chamada Pública | Apresentação de Trabalho Extensionista 2019

Publicado: Sexta, 17 de Agosto de 2018, 18h15 | Última atualização em Quarta, 27 de Março de 2019, 11h41 | Acessos: 572

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará – Campus Belém, através da Diretoria de Extensão (DEX), torna pública a Chamada Pública nos termos do Edital CPAF nº 008/2019–DG/DEX, de 27/03/2019, para Auxílio Financeiro para Alunos apresentarem os resultados de Ações de Extensão em Eventos Culturais, Artísticos, Desportivos e de Extensão, nacionais, até o mês de Dezembro/2019.

Deverão submeter pedidos de Auxílio Financeiro os Coordenadores de Projetos de Extensão Aprovados no âmbito dos Editais CPEx ou PIBEX, nos termos do Anexo I, até 30 (trinta) dias antes do período de realização do evento, mediante formalização no Protocolo Geral do IFPA campus Belém.

Para alunos menores de idade, será necessário também o preenchimento, pelos pais ou responsável legal, de autorização para o deslocamento para apresentação de trabalho extensionista, na forma do Anexo II.

A concessão do auxílio será feita de acordo com o quesitos deste Edital, e em consonância com os termos da Linha III do Plano de Ação da Assistência Estudantil do IFPA campus Belém, que versa sobre o “Incentivo a Participação em Atividades Culturais, Artísticas, Desportivas e de Extensão”, no exercício de 2019.

DOCUMENTOS

A Diretoria de Extensão, através da Divisão de Programas de Extensão (DIPEX), encontra-se à disposição para dirimir dúvidas e orientar os interessados quanto ao preenchimento do Formulário, bem como a formulação da solicitação de auxílio financeiro em favor dos alunos.

Diretoria de Extensão
Divisão de Programas de Extensão