Minicurso Planejamento e elaboração de artigo científico: inscrições abertas

Publicado: Segunda, 08 de Abril de 2019, 12h21 | Última atualização em Segunda, 08 de Abril de 2019, 12h26 | Acessos: 1285

O minicurso “Planejamento e elaboração de artigo científico” será ministrado pelo professor Marcos dos Reis Batista, da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa), no dia 15 de abril, no IFPA Campus Belém.

O objetivo do minicurso é apresentar orientações acerca do planejamento e da elaboração de artigo científico com foco na escrita acadêmica, observando as mudanças apresentadas pelas normas ABNT 6022 e 2013 que foram publicadas em 2018. O evento, que tem como público-alvo alunos de graduação interessados na produção acadêmica, é promovido pelo projeto de extensão Agenda Acadêmica e pelo Simpósio Amazônico de Química (SIAMQUI), programado para junho de 2019.

Clique AQUI e faça sua inscrição.