Alunos de Eventos realizam desfile no IFPA

Publicado: Quinta, 11 de Abril de 2019, 14h35 | Última atualização em Quinta, 11 de Abril de 2019, 14h35 | Acessos: 220

Alunos do curso Técnico em Eventos (turma I2242MA), do IFPA Campus Belém, realizaram nesta quinta-feira (11/4) desfile de trajes para diversas ocasiões. A atividade, realizada no Espaço Chico Mendes, faz parte da disciplina Cerimonial, Protocolo e Etiqueta, ministrada pela professora Jacirene Queiroz.

Os alunos apresentaram trajes esporte, esporte fino, passeio completo, e gala. Segundo a professora Jacirene Queiroz, “esse tipo de ação é importante para que os alunos tenham o entendimento do uso de cada tipo de vestimenta, para os mais diversos espaços, no quais esses futuros profissionais poderão estar inseridos”.