Professora do IFPA lança livro na área de Engenharia de Controle

Publicado: Quinta, 11 de Abril de 2019, 16h00 | Última atualização em Quinta, 11 de Abril de 2019, 16h00 | Acessos: 356

“Sistemas dinâmicos: controle clássico e preditivo discreto” é o título do livro lançado por Rejane de Barros Araújo, professora e coordenadora do Curso de Engenharia de Controle e Automação do IFPA Campus Belém. A obra, editada pelo Edufsc, tem como coautores Antonio Augusto Rodrigues Coelho e Daniel Cavalcanti Jeronymo.

A publicação fornece os conceitos, as características e os projetos de controladores clássicos e avançados digitais para processos dinâmicos. Destina-se a alunos de graduação e pós-graduação, a professores de universidades e de institutos federais e a profissionais de controle de processos e automação industrial.

A professora Rejane de Barros Araújo é professora adjunta do Departamento de Controle e Processos Industriais, Informação e Comunicação do Instituto de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará, com graduada e mestrado em Engenharia Elétrica pela Universidade Federal do Pará (UFPA) e doutorado em Engenharia de Automação e Sistemas pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).

Mais informações e aquisições: https://livraria.ufsc.br/produto/1220/sistemas-dinamicos–controle-classico-e-preditivo-discreto