SAB realizará campanha de vacinação para alunos, colaboradores e servidores no dia 31 de agosto

• Publicado: Sexta, 19 de Agosto de 2022, 17h06
  • Última atualização em Sexta, 19 de Agosto de 2022, 17h32

O Setor Ambulatorial do IFPA Campus Belém - SAB, irá realizar no dia 31 de agosto, quarta-feira, das 9h às 16h, no Ambulatório Médico (bloco H), uma campanha de vacinação para os servidores, alunos e colaboradores do Campus.

Serão disponibilizadas as seguintes vacinas: Influenza, Difteria e Tétano (DT), Tríplice Viral (TV) e Hepatite B (HB).

Será necessário a apresentação de um documento oficial com foto e da carteirinha de vacinação.

A campanha é uma parceria do SAB com a Diretoria de Desenvolvimento Humano e Social - DHS, Divisão de Qualidade de Vida e Assistência Social - DQVAS,  em conjunto  com a Secretária Municipal de Saúde de Belém - SESMA.