Auxílio Estudantil - Edital 12/ 2019: Convocação de estudantes

Publicado: Segunda, 22 de Abril de 2019, 19h15 | Última atualização em Quinta, 18 de Julho de 2019, 12h18 | Acessos: 19693

09 de JULHO de 2019: LISTA DE CONVOCAÇÃO DE ESTUDANTES

A Divisão de Qualidade de Vida e Assistência Social (DQVAS) convoca os estudantes listados para comparecerem na sala 5 , bloco P, no período de 10 a 19 de julho, no horário de 8 às 14h para tratar assunto do seu interesse. Estudante menor de idade,  deverá estar acompanhado do seu responsável legal. Para conferir se o seu nome está na lista, clique AQUI

24 de JUNHO de 2019:  RESULTADO FINAL RETIFICADO

19 de JUNHO de 2019: RESULTADO FINAL

Os estudantes com pedidos deferidos deverão apresentar-se na Divisão de Qualidade de Vida e Assistência Social – DQVAS munidos dos seguintes documentos:

1. a) RG e CPF;
  2. b) Termo de compromisso disponível no site belem.ifpa.edu.br (ANEXO V);
  3. c) Comprovante de matrícula.

Os estudantes menores de 18 anos, deverão obrigatoriamente comparecer com seu responsável legal no período estabelecido para assinatura do termo de compromisso.

Período para entrega do termo de compromisso:

24 a 28/6

Horário: 8h30 às 12h e de 14h às 18h30

Local: Bloco P, sala 05

18 de JUNHO de 2019: RESULTADO DOS RECURSOS

A Divisão de Qualidade de Vida e Assistência Social - DQVAS torna pública a listagem com o resultado dos recursos do Auxílio Estudantil- Edital 12/2019

RESULTADO DOS RECURSOS

13 de JUNHO de 2019: RESULTADO PARCIAL

A Divisão de Qualidade de Vida e Assistência Social - DQVAS torna pública a listagem com o resultado parcial do Auxílio Estudantil- Edital 12/2019

RESULTADO PARCIAL

05 de JUNHO de 2019: AVISO

A Divisão de Qualidade de Vida e Assistência Social - DQVAS informa a prorrogação da entrevista para o dia 06/06/2019Solicitamos que os estudantes menores de idade compareceram acompanhados de seus responsáveis e que venham munidos dos documentos apresentados no momento da inscrição do SIGAA. O não comparecimento à entrevista implica na eliminação do candidato no pleito. Estão mantidos os mesmos horários da manhã (8h30 às 12h) e tarde (14h às 18h) .

03 de JUNHO de 2019: Cronograma de entrevistas

A Divisão de Qualidade de Vida e Assistência Social - DQVAS torna pública a Lista dos Estudantes selecionados para a entrevista do Auxílio Estudantil- Edital 12/2019. Solicitamos que observem os dias e horários informados. Os estudantes menores de idade deverão comparecer acompanhados com seus responsáveis.

OBS. Solicitamos que venham munidos dos documentos que foram apresentados na inscrição do SIGAA. O não comparecimento a entrevista implicará na eliminação do candidato baseado no Edital 12/2019.

RELAÇÃO DE ALUNOS PARA A ENTREVISTA- EDITAL 12/2019 AUXILIO ESTUDANTIL

24 de MAIO de 2019: Lista do Estudantes Inscritos e nova retificação do Cronograma

A Divisão de Qualidade de Vida e Assistência Social - DQVAS, informa a retificação tanto da lista dos estudantes inscritos, quanto do Cronograma do Edital 12/2019 do Auxílio Estudantil, solicitamos que acompanhem as próximas etapas a partir desta publicação.

CRONOGRAMA - RETIFICADO

LISTA DE ESTUDANTES INSCRITOS - RETIFICADO

16 de MAIO de 2019: Lista dos Estudantes Inscritos

Conforme o Cronograma do Edital 012/2019, informamos a lista dos estudantes inscritos no SIGAA, solicitamos a todos que continuem a acompanhar as próximas etapas do processo.

LISTA DE ESTUDANTES INSCRITOS NO SIGAA

14 de MAIO de 2019: ALTERAÇÃO DO CRONOGRAMA DO AUXÍLIO ESTUDANTIL

A Divisão de Qualidade de Vida e Assistência Social - DQVAS, informa aos  estudantes do campus Belém  a alteração do Cronograma do Auxilio Estudantil  - Edital nº 012/2019, solicitamos ainda que acompanhem as próximas etapas do processo.

ALTERAÇÃO DO CRONOGRAMA DO AUXÍLIO ESTUDANTIL

10 de MAIO de 2019:  NOVA PRORROGAÇÃO DA INSCRIÇÃO DO AUXÍLIO ESTUDANTIL E ALTERAÇÃO DO CRONOGRAMA - EDITAL Nº 012/2019

A Divisão de Qualidade de Vida e Assistência Social - DQVAS, informa aos  estudantes do campus Belém  nova prorrogação da data de  inscrição do Auxílio Estudantil  - Edital nº 012/2019,  que poderá ser realizada até o dia 14/05/2019 (terça-feira).

A DQVAS.

07 de MAIO de 2019: PRORROGAÇÃO DA INSCRIÇÃO NO AUXÍLIO ESTUDANTIL  - EDITAL Nº 012/2019

A Divisão de Qualidade de Vida e Assistência Social - DQVAS, informa aos  estudantes do campus Belém  a prorrogação da data de  inscrição do Auxílio Estudantil  - Edital nº 012/2019,  que poderá ser realizada até o dia 10/05/2019.

A DQVAS.

02 de MAIO de 2019: Com realizar o autocadastro no SIGAA

26 de ABRIL de 2019:  AUXÍLIO ESTUDANTIL -  EDITAL 2019

A Divisão de Qualidade de Vida e Assistência Social - DQVAS, convoca todos os estudantes do campus Belém a participarem do momento de Orientação sobre a Inscrição no Edital 2019, que estará sendo realizada pela equipe da DQVAS, no dia 30/04/19 nos horários das 10 às 12 H e de 17 às 19 H, no Auditório Central do Campus Belém.

Desde já agradecemos a participação.

A DQVAS.

EDITAL Nº 12/2019, DE 22 DE ABRIL DE 2019

PROCESSO SELETIVO PARA AUXÍLIO ESTUDANTIL

OBJETIVOS

_Realizar processo de seleção para recebimento de auxílio estudantil viabilizando a igualdade de oportunidades aos estudantes do IFPA Campus Belém na perspectiva do direito social assegurado pela Constituição e contribuir para prevenção da evasão;

_Identificar por meio de avaliação socioeconômica estudantes em situação de vulnerabilidade social, ampliando as condições de permanência e êxito dos estudantes do IFPA Campus Belém contribuindo para o efetivo exercício das atividades acadêmicas, na perspectiva de minimizar a desigualdade social e econômica.

LEIA O EDITAL COMPLETO AQUI

Anexos: