II JURA / IFPA – Jornada Universitária em Defesa da Reforma Agrária

Publicado: Sexta, 03 de Maio de 2019, 09h07 | Última atualização em Sexta, 03 de Maio de 2019, 09h07 | Acessos: 350

Pelo segundo ano consecutivo, o IFPA Campus Belém promove a Jornada Universitária em Defesa da Reforma Agrária. O evento será realizado no dia 17 de maio, a partir das 8h30, com programação que inclui debates, oficinas, feira de produtos de assentamentos, exposição fotográfica e atividades culturais.

A Jornada é organizada conjuntamente com a Universidade Federal Rural da Amazônia (UFRA), Universidade do Estado do Pará (UEPA), Universidade Federal do Pará (UFPA), Sindicato Nacional dos Servidores Federais da Educação (Sinasefe) e Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST).