Ir direto para menu de acessibilidade.
Brasil – Governo Federal | Acesso à informação
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Diretor-geral publica texto em homenagem aos 113 anos do IFPA

  • Publicado: Sexta, 23 de Setembro de 2022, 18h57
  • Última atualização em Sexta, 23 de Setembro de 2022, 18h57
  • Acessos: 619

NOTA DA DIREÇÃO GERAL DO IFPA/CAMPUS BELÉM

113º ANIVERSÁRIO DO IFPA

Neste dia 23 de setembro de 2022, o Instituto Federal do Pará (IFPA) completa 113 anos de excelentes contribuições na formação profissional no Estado do Pará. A trajetória da instituição nos faz refletir sobre a importância do trabalho desenvolvido para a sociedade. As ações efetivadas ao longo dos anos certamente mudaram pra melhor o futuro de várias gerações.

Os profissionais que aqui passaram e aqueles que hoje continuam, trabalham incansavelmente para a grandiosidade do processo formativo, reflexivo e crítico do cidadão. Neste sentido, posso garantir com convicção que a dedicação de todos para oferecer um serviço de qualidade, manifesta-se diariamente até nas mais simples ações que são realizadas, movidas pela vontade, pelo desejo e pelo sonho de oferecer sempre o que há de melhor aos alunos e às pessoas que aqui frequentam.

Parabéns à família IFPA, aos educandos e seus famíliares, a cada um dos servidores desta comunidade acadêmica, aos colaboradores, gestores e a todos aqueles que já fizeram e fazem parte da história desta grandiosa instituição.

A missão continua! E com a graça de Deus, no próximo ano continuaremos celebrando muito mais realizações. 

Felicidades a todos!

Raimundo Otoni Melo Figueiredo

Diretor Geral IFPA/Campus Belém

registrado em:
Fim do conteúdo da página
-->