Ir direto para menu de acessibilidade.
Brasil – Governo Federal | Acesso à informação
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Participe da autoavaliação dos serviços do IFPA a partir do dia 3 de outubro

  • Publicado: Segunda, 26 de Setembro de 2022, 15h57
  • Última atualização em Quarta, 28 de Setembro de 2022, 15h13
  • Acessos: 475

A autoavaliação instituicional é uma das ferramentas de participação que a comunidade acadêmica tem para contribuir com a constante melhoria dos serviços oferecidos pelo Instituto Federal do Pará (IFPA). Para isso, a Comissão Própria de Avaliação (CPA) do campus Belém informa que, entre os dias 3 e 31 de outubro, o público interno poderá responder à pesquisa que visa analisar a atuação do IFPA na oferta de serviços educacionais.

Desta vez, a comunidade acadêmica vai responder perguntas em dois eixos: planejamento e avaliação institucionais e o outro eixo é desenvolvimento institucional.

Dentro do eixo de Planejamento e Avaliação, será analisada a dimensão "planejamento e avaliação". Já no eixo de desenvolvimento institucional, os participantes poderão analisar as dimensões da "missão e plano de desenvolvimento institucional".

Para sensibilizar a comunidade acadêmica, a CPA do campus Belém vai realizar, no dia 4 de outubro, uma reunião com os representantes de turma para repassar orientações sobre o preenchimento do questionário. A reunião será realizada no Lab. de Geografia, localizado no Bloco M, em três turnos: às 10h, às 16h e às 18h30.

Acesse o Relatório de 2021 por meio do link: https://belem.ifpa.edu.br/docpublic/documentos-institucionais/cpa/relatorios-de-autoavaliacao

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página
-->