Preparatório para as Olimpíadas de Física

Publicado: Sexta, 07 de Junho de 2019, 12h24 | Última atualização em Sexta, 07 de Junho de 2019, 12h24 | Acessos: 428

Você gosta de desafios? Então está convidado a participar da Olimpíada Brasileira de Física das Escolas Públicas (OBFEP), que acontece no dia 13 de agosto. Até lá, o IFPA Campus Belém irá promover aulas preparatórias para a OBFEP gratuitas, sob a coordenação dos professores Charles da Rocha Silva e João Paulo da Silva Alves. O primeiro encontro está marcado: próxima segunda-feira (10/6).

A programação inclui teoria, experimentos e resolução de provas anteriores. As aulas serão realizadas sempre às segundas e sextas, das 9h às 11h30, no Laboratório 2 de Física, Bloco D. E o melhor: as aulas são abertas a todos os estudantes – do IFPA ou de outras escolas públicas. Você vai perder essa oportunidade?