Ir direto para menu de acessibilidade.
Brasil – Governo Federal | Acesso à informação
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Arriba! Alunos do IFPA Campus Belém reúnem centenas de pessoas em evento sobre a cultura mexicana no CENTUR

  • Publicado: Terça, 08 de Novembro de 2022, 16h07
  • Última atualização em Terça, 08 de Novembro de 2022, 16h07
  • Acessos: 373

A turma I2243MC do curso Técnico em Eventos do IFPA Campus Belém, sob orientação da Coordenação do Curso Técnico em Eventos, realizou no dia 01 de novembro de 2022, o evento de integralização de curso, intitulado "Arriba: Viva México".

O evento que aconteceu no Centro Cultural Tancredo Neves – CENTUR (das 13h às 18h) é parte integrante das atividades de prática profissional da turma, que pertencem às disciplinas de Projeto Integrador III e Execução de Eventos ministradas pela professora Anaryê Y. G. Rocha. 

A mesa de abertura contou com a presença dos dirigentes do IFPA Campus Belém, como o diretor geral, professor Otoni Figueiredo, a diretora de ensino, professora Neila Cabral, a coordenadora de curso, professora Márcia Bevone e orientadora do projeto, professora Anaryê Ybotira.

A programação contou com atividades envolvendo a cultura mexicana como: mesa redonda com especialistas na área das ciências humanas, exibição do filme "Viva a Vida é Uma Festa", Simulação de Turismo Guiada e Imersão em Realidade Virtual ao Desfile do Dia de Los Muertos, apresentações de teatro e dança, além de estandes. O evento finalizou a tarde com um divertida e calorosa  competição de comida apimentada.

 


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página
-->