Assistência Alimentação Covid-19: Entrega de cestas para os retardatários será no dia 6 de maio

• Publicado: Sexta, 17 de Abril de 2020, 19h42
  • Última atualização em Quarta, 06 de Mai de 2020, 16h27

Você é aluno do Ensino Médio ou de Graduação do IFPA Campus Belém? Então você já deve saber que tem direito a uma cesta básica, como forma de minimizar os transtornos causados pelo isolamento imposto pela pandemia do Coronavírus.

Para receber a cesta, é preciso se cadastrar para agendar dia e horário.

Caso já tenha feito o cadastro, mas por algum motivo não conseguiu comparecer na data marcada, você tem mais uma chance: dia 6 de maio, de 8 às 12 horas. Não perca essa oportunidade. Os cadastros estarão disponíveis no site a partir do dia 05 de maio.

E lembre-se de levar os documentos:

Documento do estudante que irá receber

Documento para os pais ou responsáveis que irão receber pelo aluno:

Dos Pais

- Documento oficial com foto do pai ou mãe

- Documento oficial com foto  + crachá ou comprovante de matrícula ou número de matrícula (SIGAA) do aluno

Responsáveis

- Documento oficial com foto do responsável

- Documento de tutela do aluno

- Documento oficial com foto do aluno + crachá ou comprovante de matrícula ou número de matrícula (SIGAA)