Ir direto para menu de acessibilidade.
Brasil – Governo Federal | Acesso à informação
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

IFPA Campus Belém participa da SECTID

  • Publicado: Segunda, 22 de Junho de 2020, 16h14
  • Última atualização em Segunda, 22 de Junho de 2020, 17h37
  • Acessos: 2874

Professores e técnicos do IFPA Campus Belém estão na programação da Semana Estadual de Ciência, Tecnologia, Inovação e Desenvolvimento no Estado do Pará, com início nesta terça-feira (23/6) e prossegue até sexta (26/6). Por conta da pandemia, o evento acontece de forma virtual, e tem como proposta promover, incentivar e divulgar atividades de ciência, tecnologia e inovação.

Toda a programação será voltada às ações, inovações, pesquisas e estudos sobre a pandemia, combate ao novo coronavírus e tratamento da Covid-19. Cerca de 80 palestrantes e debatedores, entre pesquisadores, médicos, startups, empreendedores do Pará e de outros estados brasileiros participarão das discussões, representando instituições como Unirio, UFPR, UFPA, Uepa, Ufra, IFPA, Sebrae no Pará, UFF, Açaí Valley, Conjove, Finep, Observatório MCFC, INPI, RV ARQ, Sírio Libanês, Associação Arapiuns, ParaTic, Interceleri, ACTA, PCT Guamá, Abipti, NDAE, CMC -OAB, SBPC, Associação dos Produtores de Leite e Queijo, Conab, Sedap, Instituto Senai de Inovação em Tecnologia Minerais, Amachains, Redescobrindo Nosso Brasil, Ufam, Anprotec, Ufopa, Fapespa, entre outros.

Para participar não é obrigatório fazer inscrição prévia. Basta conferir a programação e acessar a sala virtual no link que ficará disponível na descrição de cada palestra ou mesa redonda.

Clique AQUI e confira a programação completa.

Quem quiser também pode se inscrever, de forma gratuita, e conferir quantas palestras interessar – será emitido certificado de participação.

Clique AQUI e faça sua inscrição.

 

Confira a participação do IFPA Campus Belém no evento:

Quarta-feira (24/6)

14h – Palestra “A química do IFPA e a pandemia do convid-19”, com o professor Rogilson Nazaré da Silva Porfírio

16h30 - Oficina “Orientações acadêmicas na pós-graduação (nível de mestrado) em tempos de isolamento social”, com o professor Haroldo de Vasconcelos Bentes

17h - Palestra “Ações do grupo especial de prevenção ao coronavírus IFPA Campus Belém”, com a professora Maria de Nazaré Rodrigues Pereira Martins

Quinta-feira (25/6)

9h40 – Mesa redonda “Ações de combate ao COVID-19 e suporte à Saúde Pública”, com os professores Leonardo Silveira Villar (Campus Itaituba) e André Walsh-Monteiro (Campus Tucuruí) e os técnicos Antônio Costa Neto (Campus Itaituba) e Ivo Paes e Silva (Campus Belém)

 

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página
-->