Ir direto para menu de acessibilidade.
Brasil – Governo Federal | Acesso à informação
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

I Colóquio Interdisciplinar Virtual: IFPA Campus Belém certifica participantes

  • Publicado: Quarta, 01 de Julho de 2020, 16h15
  • Última atualização em Quinta, 02 de Julho de 2020, 10h38
  • Acessos: 3900

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará, Campus Belém, por meio das Diretorias de Ensino, de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação, e de Extensão, agradece a comunidade acadêmica e comunica a certificação os participantes do I Colóquio Interdisciplinar Virtual, realizado no período de 13 a 17/05/2020, sob o tema A Produção Acadêmica sobre Educação, Ciência e Tecnologia no Isolamento Social.

Primeiro evento realizado totalmente de forma virtual em um contexto imposto pelos desdobramentos da pandemia do vírus Covid-19, o CIV 2020 foi o piloto de uma série de eventos institucionais que se realizarão no formato online, mesmo depois do retorno às atividades presenciais, e contou com a participação de servidores docentes e administrativos, além do seu publico alvo principal, os alunos do IFPA.

A participação da comunidade acadêmica do Instituto Federal resultou na submissão de 76 (setenta e seis) trabalhos, com aprovação de 68 (sessenta e oito), sendo 35 (trinta e cinco) pelo Eixo Educação, 19 (dezenove) pelo Eixo Ciência, e 14 (quatorze) trabalhos pelo Eixo Tecnologia, que foram lidos e aprovados por um Comitê composto de 18 (dezoito) Avaliadores.

Sob a presidência do professor Reginaldo Silva, Diretor de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação (DPI), o CIV contou com a  participação de 32 (trinta e dois) servidores docentes e técnicos-administrativos, que foram responsáveis pela Organização, Avaliação de trabalhos submetidos, e Infraestrutura Tecnológica.

O evento também registrou a participação de 60 Autores, 92 Participantes, além de 194 Leitores que fizeram cadastro para ler os trabalhos, mas não se inscreveram em uma das categorias.

A certificação dos participantes que cumpriram os termos do Regulamento do I Colóquio Interdisciplinar Virtual (CIV) será enviada pela Divisão de Programas de Extensão (DIPEX), através de seus respectivos e-mails a partir do dia 02/07/2020.

 

VISITE A PÁGINA DO EVENTO

 

 
registrado em:
Fim do conteúdo da página
-->