AUXÍLIO PERMANÊNCIA 2020: Divulgado o resultado final

• Publicado: Sexta, 10 de Julho de 2020, 17h24
  • Última atualização em Sexta, 10 de Julho de 2020, 17h32

O IFPA Campus Belém, por meio da Divisão de Qualidade de Vida e Assistência Social - DQVAS, informa a lista com o resultado final das Inscrições para o Auxílio Permanência - EDITAL 05/2020.

Confira AQUI o resultado final.

No período de 11 a 17/07/2020, o estudante selecionado deverá encaminhar o Termo de Compromisso (Anexo VIII) do Edital para o email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., preenchido e assinado (para menores de idade, a assinatura será de seu responsável legal).

Quanto aos dados da conta para recebimento do auxílio, os estudantes deverão acessar o link e preencher os dados solicitados, optando pela forma de pagamento.

Aqueles que escolherem receber por conta, esclarecemos que somente será aceita a conta em nome do próprio estudante; caso seja conta poupança, somente da Caixa Econômica. Os alunos que não tiverem conta no seu nome devem preencher o formulário e optar por pagamento por CPF.

Importante ressaltar que o período de pagamento será publicado no site do Campus Belém. Ou seja, os alunos contemplados deverão aguardar esta divulgação.