Ir direto para menu de acessibilidade.
Brasil – Governo Federal | Acesso à informação
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Live do IFPA Campus Belém vai tirar dúvidas sobre retorno das aulas

  • Publicado: Segunda, 10 de Agosto de 2020, 18h27
  • Última atualização em Segunda, 10 de Agosto de 2020, 18h46
  • Acessos: 3385

Os Desafios no Planejamento do Retorno das Atividades Acadêmicas do IFPA. Esse é o tema da live que acontece na próxima quarta-feira (12/8), às 16 horas, com transmissão pelo Youtube. O evento é mais uma atividade do I Fórum Estratégico Permanente do IFPA Campus Belém.

O encontro contará com a participação de Elinilze Teodoro, pró-reitora de Ensino; Laudemir Ferreira, diretor de Ensino do Campus Belém; Julius Monteiro, médico ligado à Diretoria de Desenvolvimento Humano e Social (DHS) e Rita Gil, coordenadora geral do Sindicato Nacional dos Servidores Federais da Educação Básica, Profissional e Tecnológica (Sinasefe).

Alunos, professores, técnicos e a comunidade em geral estão convidados a participar. Envie suas perguntas nos comentários pelo facebook do IFPA Campus Belém, por meio do endereço eletrônico https://www.facebook.com/ifpacampusbelem

Leia aqui os documentos que estão sendo discutidos sobre a retomada das atividades acadêmicas, anote suas dúvidas e faça suas sugestões. Participe!

registrado em:
Fim do conteúdo da página
-->