Colação de grau por videoconferência: reunião com formandos

• Publicado: Segunda, 17 de Agosto de 2020, 15h30
  • Última atualização em Segunda, 17 de Agosto de 2020, 16h52

A contagem regressiva começou. Faltam poucos dias para a formatura de cerca de 100 alunos de 13 cursos do IFPA Campus Belém. Mesmo ocorrendo de forma virtual, a solenidade exige planejamento e, por isso, contamos com a colaboração de todos os envolvidos.

Na próxima semana, a Comissão de Formatura promoverá reunião com os formandos e os coordenadores de cursos (Veja calendário abaixo). Na ocasião, serão explicados os procedimentos e as orientações gerais para que a outorga seja um momento inesquecível na vida de todos.

Lembrando que a colação de grau virtual está prevista na Portaria Nº 646/2020/GAB., de 7 de maio de 2020, e ocorrerá nos dias 28 e 31 de agosto (Clique AQUI e confira o cronograma com os cursos).

Você tem dúvida se está apto ou não a participar da solenidade? Procure a coordenação do seu curso (Clique AQUI e acesse a lista de contatos das coordenações).

Para participar da reunião CLIQUE AQUI

ATENÇÃO: somente os alunos aptos a colar grau poderão participar da reunião e da Sessão de Colação de Grau por videoconferência, conforme Art. 2º da PORTARIA Nº 646/2020/GAB.

CALENDÁRIO DA REUNIÃO COM FORMANDOS

HORÁRIO